terça-feira, 13 de outubro de 2009

Normal

Em dias como hoje tudo o que eu queria era ser normal. Talvez você não intenda o que esse "normal" quer dizer, então mostrarei meu ponto de vista. Queria acordar cedo amanhã e ir para um trabalho normal, que me desse um salário nem muito bom, nem muito ruim no fim do mês. Depois do trabalho, queria voltar para casa, tomar um banho e ir para faculdade, cursar algum curso normal, provavelmente alguma engenharia. Uma faculdade perto da minha casa, que eu não precisasse viajar 2 horas e meia pra ir, e 2 horas e meia pra voltar. Ficar no meio de gente chata e normal, sempre com o mesmo papo, o mesmo assunto, a proxima balada, o proximo porre, a droga da moda.
Todo homem de 21 anos normal tem seu próprio carro, sai aos fins de semana, tem horário certo, e não passa por certas coisas...
Vejamos... que horror é se deparar com um artista melhor do que você! Ficar lado à lado com alguém que possui tal técnica que ao vê-la o único sentimento possível é o de desanimo. Quão egoísta eu sou por pensar assim? Deveria ver isso de outra maneira, como um incentivo, do tipo "quero ser igual ele, então vou estudar muito". Porém essa vontade, essa dedicação sempre me falta, essa falta gera uma culpa terrível. Como posso ser um professor de violão, se nem me aceito como violonista? Essa culpa doi, lateja, me faz fugir... Computador, livros, textos, nunca são fugas boas o bastante... depois de certo tempo eu acabo voltando, com o violão no colo, tocando os mesmos acordes. Cansado dessa vida anormal...
Queria ter opção de ser normal, fechar meus olhos para certas coisas, ver pouco é sofrer pouco.

Nenhum comentário: